Powered By Blogger

domingo, 15 de agosto de 2010

Minha História I (Inicio)














 Esse é o meu Fiat Uno ELX 1.0, ano 1994 que adquiri em 2000, ele é o meu primeiro carro. Quando eu o comprei ele só tinha como acessório as rodas de liga leve BINNO aro 13, em seguida coloquei uma pelicula fume, travas elétricas e alarme, como gosto muito do movimento Tuning estou batalhando para realizar o sonho de concluir meu projeto de tunagem, esta foto é do estado atual, está precisando de uma pintura legal, mas estou trabalhando para isso.


   Aqui no blog estarei postando as fotos das mudanças que forem acontecendo  e as novidades no andamento das alterações que forem feitas até chegar a conclusão da personificação que pretendo fazer. No meu caso será um tuning simples pois não tenho capital para investir em uma super produção mas com certeza chegarei a um resultado agradável e personalizado, pois cada carro leva sempre a características do seu dono.


   Quero também deixar aberto esse espaço para os amigos que também tem esse modelo de automóvel como uma paixão para contar suas histórias, e postando suas fotos. E também são bem vindos os outros clubes de outros carros, pois deles também sai idéias para nossas criações.

  Hoje inicia esse projeto de personalização do meu carro e do blog, com a certeza pelo menos sei que vou realizar novas amizades e quem sabe a marca Uno Maniac seja o inicio de um grupo de pessoas apaixonadas por um carro, em breve nos veremos.

 Aguardem as novas postagens.
Sérgio Farias.

Um comentário:

  1. fala ai amigão, cada dia que passa esta melhor viajar do seu blog, ta muito erado cara, parabens teu mesmo, sou seu fã numero 1....

    ResponderExcluir